Recordações/Paisagens de uma vida...

domingo, 9 de maio de 2010

Um sonho, uma conquista, um campeonato...


 É com muita alegria e confiança, que afirmo, o Benfica vai ser campeão hoje. O Benfica é uma nação, uma nação que possui muitos inimigos, muitas pessoas o querem ver nas ruas da amargura, principalmente pós lados do norte do país. Contudo, há que dar mérito a toda a direcção, a todos os atletas, enfim, todos nós estamos de parabéns .
Desde muito cedo, tornei –me  adepto do Benfica, festejando até aqui, que me recorde apenas 2 campeonatos, é pouco, é um facto, mas acredito que daqui a umas horas, hei-de estar algures na rua a festejar e a cantar uns cânticos, libertando a paixão que existe na minha alma, no meu corpo, pois ser benquista é, querer, é garra, é a ambição.
Caso não for campeão hoje, a equipa está de parabéns pela excelente época, contudo não acredito nessa mera hipótese, este ninguém nos tira, nem os senhores do porto e de braga, que só sabem lançar farpas, e ganhar jogos de forma estranha, enfim, este mundo é feito dos inteligentes, de uma forma ou de outra…contudo, este Benfica tem tudo para vencer, nunca me lembra de uma equipa portuguesa com este valor, com esta determinação. No tempo de Mourinho, foram tempos majestosos para o futebol português, é um facto, mas algo me diz, que este Benfica vai longe, tem é de ser bastante inteligente na próxima abertura de mercado, isto para na próxima época levarmos os troféus todos…mas de qualquer falemos do presente…eu como benfiquista, apelo a todos que o são, vamos pra rua fazer a festa hoje, pois estamos de parabéns, e quanto ao jogo de hoje, Goleada é certo!
Saudações Lepras

Nenhum comentário:

Postar um comentário