Recordações/Paisagens de uma vida...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pinta a vida....


Dezasseis horas e trinta e cinco minutos e cinquenta segundos do dia Vinte e Seis do mês Três do presente ano de dois mil e dez, o chegado Juízo Final. Estava triste, estava sozinho, estava fraco, oh como implorava para ouvir a porta a entreabrir-se com a esperança de uma companhia, de uma ajuda, de uma alegria, contudo nem com a brisa que circulava no quarto escuro, aborrecido, despido ela se abria.
                No minuto quarenta e cinco da presente hora e dia, surgiu uma luz vindo do meio do nada, ficando eu na incerteza do que poderia vir, refugiei-me, pois o receio tomava conta do meu corpo possuído pelo amargo de uma vida de desgostos, insucessos. Quando dei por mim, estava a chorar dentro do meu guarda-roupa, contudo essa luz não me parava de ofuscar a minha debilitada visão, então agarrei a pouca coragem e força que me restava e decidi ir ver do que se tratava.
Ao sair do armário, as batidas do meu frágil coração ouviam-se nitidamente, aumentando o seu ritmo desesperadamente até que olhei para a porta e ela estava aberta, com o choque fiquei caído no chão como se fosse um belo tapete oriental, perdendo assim a consciência, ficando finalmente tudo preto.
No minuto vinte da hora dezassete, voltei a ficar consciente, e então deparei-me, com uma deusa, que me acompanhava, que me fazia alegre e que finalmente me dava cor a minha vida, por ela, voltei a viver, a rir, a sair de casa e principalmente a gostar.
                Em suma, esperar que o Juízo final na recolha é um erro, vamos fazer um mundo vestido, cheio de cores e vida. Como? Começa por ti próprio, pinta a tua vida com um novo ânimo, com uma nova cor. Só depende ti.

PS: Não acabes enfiado dentro do armário, vai a luta!!!!!

Saudações Lepras

Nenhum comentário:

Postar um comentário