Recordações/Paisagens de uma vida...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O ultimo dia...


Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010….
Nove horas da manhã, o despertador toca, e eu pálido e sereno, embrulhado na roupa da cama, ouvindo o barulho do exterior, a luz entra devagarinho pelos meus olhos entre abertos, causando um ligeiro choque na visão, só não fazia ideia que esse seria o último dia da minha vida.
            Levantei-me, arranjei-me, quando finalmente olhei para a janela, estava um sol radioso, nunca vira algo assim, então subitamente o telefone toca, era ela, sim a minha amada, a qual eu tinha escolhido para terminar os meus dias, pois na minha visão era perfeita, tinha tudo o que precisava. Combinou-se uma ida há praia.
            Todo contente, por ir aproveitar um belo dia de sol, cheguei muito cedo há praia, o ar puro, som das ondas a rebentar, tudo era perfeito. Caminhei, caminhei, caminhei e quando dei por mim já estava com os pés encharcados naquela água límpida e gelada. As boas memórias apareciam, parecia uma criança na manhã de natal, com tamanha felicidade.
            As horas passaram-se, chegava a hora do encontro, que ia tornar aquele dia, no dia mais perfeito da minha vida, quando subitamente, ouvi um estrondo, era um acidente de carro que ficara por baixo de um camião na entrada do parque de praia, então dirigi-me para lá, quando lá cheguei, fiquei incrédulo, sem reacção, quando dei por mim estava ajoelhado no chão chorando, pois não aguentava ver o carro dela todo despedaçado, vendo ela morta, o meu coração parou naquele momento, a minha alma morreu ali, naquele cruzamento, não ouvia nada, não via nada, desmaiei acabando num hospício.
            A partir daquele dia, nunca mais fora o mesmo, nunca mais houve um dia perfeito, um sol perfeito pois a vida deixara de fazer sentido só me restava esperar, esperar e esperar, para o meu corpo se juntar a alma que morrera no trágico dia quinze.

Saudações Lepras

Nenhum comentário:

Postar um comentário